Pular para o conteúdo principal

Rir faz bem para chatices

Olá!
Ultimante me cansei do Facebook, está meio que largado, não sei talvez não me dediquei a outros interesses. Postar fotos onde fui ou irei, o que comi é muito chato, sem contar correntes religiosas, selfie, entre muitas que ultimamente encontro nas publicações; porém fico leve ao me deparar e curto as tirinhas, banner, fotografias e vídeos de humor, acho o pessoal muito criativo e talentoso, claro que ás vezes para o meu gosto existem algumas de mau gosto e indelicadezas, mas compensa pelas boas risadas lê-las algumas e curtir.
Desopilei o fígado em boas risadas como essa abaixo. 
Para seu dia, excelente sábado e lhes desejos boas risadas, porque ser feliz é tudo de bom!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Encantamento na serra no começo de outono

Final de semana, já têm turistas apreciando Gramado e sua beleza. Temperaturas agradáveis nesses primeiros dias outonal, transcorrem com leve agitação de turistas. Rostos amigáveis empunhados com câmeras fotográficas feitos pequenas abelhas que disputam doce encantamento do néctar da beleza ao redor, afim de boas recordações.Tudo isso a enquadrar céu de brigadeiro. Belos dias na serra, trazem-me doce arrebatamento. Tenham excelente semana.





Decoração para páscoa e coelhos

Olá! Estamos quase no final do verão, logo se dará o equinócio de outono em 20 de março, no sul as estações são sentidas plenamente. Ventos quentes neste final de verão  me inspiram andar, observar mudanças lentamente gradual das árvores, tons, tapetes de folhas a forrarem ruas lindamente, troncos despidos exibem graciosas esculturas, nevoeiros nostálgicos, equilibrado outono possui temperatura amena em relação ao intenso verão e o sisudo inverno.
Aproveitei o dia esplendido, agradável para ver as decorações de páscoa, incrível a quantia de coelhinho com vários acabamentos florais, texturas, botões para fazerem bonito na decoração e representam a páscoa muito bem.  Tenha ótimo final de tarde.






Rejane Menezes

Ideias charmosas para decorar a casa

São diferenciadas e graciosas, ideias sofisticadas e bonitas para decorar a casa, com funções variadas acrescentam e valorizam projetos de decorações,  Segmentos fortes, quer seja em detalhes, funcionalidades, criatividade harmonia fazem parte desta tendência.
Ultimamente, encanto-me com decorações simples, limpa e visuais bacanérrimos...como diz amiga Tatá: -" De virarem os olhinhos".
Até mais, abraços a todos.
fonte fonte
fonte fonte

Morada feliz

Olhei pela janela a observar o dia, rastro de luz solar teima se apresentar, meio ao céu cinzento, e um canto inoportuno do vento. 
Não tive dúvida, passeio rapidinho.
Desci a rua do centro, reparei pessoas bem vestidas, em virtude do frio, um senhor claudicante, decerto pela ação do tempo que corrói tudo. O carro parece saber dos caminhos do deleite costumeiros, resolvi subir a ladeira, ver um cantinho velho conhecido, especificamente casas em volta. Surpresa, lá estava ela...soberana, linda, talvez pela ação da idade, bem mais velha que outras vizinhas...reinando na bela esquina...agradável surpresa ao encontrá-la; janelas abertas...todas vezes em que a visitei, estava silenciosa...em sua solidão...tolhida de função, sem sentido na vida, abrigar pessoas. Meus olhos faiscaram agradável sentimento ao encontrá-la  assim, folhas da janela se assemelham como braços largos de gestos de carinho e abraço. 
Hoje, senti que ela está feliz!



Decoração gosto e desgosto

Olá garotas e garotos, eu  a vi no facebook...linda... fazem brilharem olhos...podem discordar por questões subjetivas, todavia cor em decoração deve-se usar com parcimônia, um tom a menos falta algo, um tom a mais leva-se ao mau gosto, sensações de não sei não!
- Hum, ops, mau..mau, ui, xi, movimentos de cabeça negativos com reprovação - expressões tão entendidas pelo falta  de gosto.
Estética, o belo são humanos, bem diversificados para padrões de beleza, neste quesito admiro a posição que meu pai sempre adotou:
" Gosto é regalo da vida e não se discute ", modo de proceder sábio, mais uma lição que nos deu em seu modo de vida tão encantador.
Tenham ótimo dia.
fonte Linda, hum... fonte fonte fonte Gostei, porém não faria na meu banheiro, mas que tem personalidade a isso tem, acho que não dou conta de tanto verde, kkkk!