segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pelegos para aquecerem no inverno

São muito usados no Rio Grande do Sul, para driblar o inverno rigoroso da região, pelego feito de carneiro ou ovelha e natural, durável, são usados para aquecerem nas invernadas, dentro das casas em sofás, cadeiras e até usados como cobertores, em varandas e cadeiras, tapetes.
Quem os usar se rendem aos toques macios e elegantes na decoração, pessoas friolentas, como euzita, devem tê-los por perto e constatará o quanto são importantes.
Até mais e obrigada pela visita.
Post antigo.
clique aqui

3 comentários:

  1. Oi Re, eu vi muitos desses em Gramado e achei-os lindos. Eu fiquei esperando sentada num pelogo enquanto a minha filha se arrumava para fazer snowbord, lá dentro parece um frigorífico, mesmo cheia de roupas especiais. O pelogo é muito bonito e esquenta bastante, o ambiente fica aconchegante e charmoso! Quase que comprei um, mas lembrei que aqui no Rio é muito difícil de fazer frio ;-)
    Beijinhos e uma semana belíssima!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, eu vi muitos desses em Gramado e achei-os lindos. Eu fiquei esperando sentada num pelogo enquanto a minha filha se arrumava para fazer snowbord, lá dentro parece um frigorífico, mesmo cheia de roupas especiais. O pelogo é muito bonito e esquenta bastante, o ambiente fica aconchegante e charmoso! Quase que comprei um, mas lembrei que aqui no Rio é muito difícil de fazer frio ;-)
    Beijinhos e uma semana belíssima!
    Ene ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...