quarta-feira, 10 de junho de 2015

Fotografia de rua.

Olá!
As nossas escolhas nos definem, eu com as minhas são conscientes e não me decepcionam, pois estou feliz.
Vim a São Paulo, mas por pouco tempo. Quando resolvi estudar fotografia, estipulei metas  e praticas, entre elas - conhecimentos em estudos paralelos, congressos, feiras,workshoppings, os quais me deixam feliz e com  progressos em busca de identidade fotográfica.
De terça-feira a quinta feira desta semana, vou á Photo Imagem Brasil, admirar coisas belas e ampliar conhecimentos de estética, técnicas, uso da cor, luz, história, e pessoas, sentimentos na fotografia; sim pois isso tudo são elementos, nos quais a fotografia pode transmitirem e cumprir seu papel de emocionar.
Deixo-lhes as imagens de autoria de Vivian Maier, descoberta por acaso ( acervo de mais  100 mil fotos) e levadas ao conhecimento do público com extremo sucesso.
Eu ando enebriada com suas imagens, de delicadezas e sutilezas...pesquiso; realmente me emociona, tanta força no olhar desta babá, produzidas em suas horas de folgas como fotógrafa de rua ( street photography).












Autorretrato da fotógrafa, em suas horas de folga se dedicava á fotografia , morreu pobre e seus negativos de imagens foram arrematados em leilão por falta de pagamento e hoje é elevada ás altura pelo seu talento na  fotografia de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...