Pular para o conteúdo principal

Férias em Gramado na temporada de inverno.

Passei mais de um ano em plena felicidade em Gramado, também com saudades da filhota, fadinha Mariana, Guilherme e família. O coração é cheio de artimanhas emocionais.
Sou assim, inquieta e mutante, todavia tenho plena consciência que sou agraciada com coisas felizes e bem-estar, só ter calma que tudo é no seu tempo,  "tempo para  para plantar e para se colher" como se diz o adágio popular.
- Meu desassossego emocional será adormecido, equilibrado, enfim arrumando as malas para passar a temporada de inverno lá, a família vai também para reforçar isso nas férias.
Espero que tenhamos dias maravilhosos e cheios de alegria.
Beijocas para todos.










Rejane Menezes


Comentários

  1. Fantastic pictures. Every single one is telling a story and a half! Great!
    All my best from Austria
    Elisabeth

    ResponderExcluir
  2. Lindos lugares, ea primeira imagem de me cativou. Saudações.

    ResponderExcluir
  3. Giga, é o nevoeiro que constantemente assola Gramado, é muito lindo de se ver. Espero que um dia você venha visitar Gramado de cantos e encantos turísticos deslumbrantes.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Morada feliz

Olhei pela janela a observar o dia, rastro de luz solar teima se apresentar, meio ao céu cinzento, e um canto inoportuno do vento. 
Não tive dúvida, passeio rapidinho.
Desci a rua do centro, reparei pessoas bem vestidas, em virtude do frio, um senhor claudicante, decerto pela ação do tempo que corrói tudo. O carro parece saber dos caminhos do deleite costumeiros, resolvi subir a ladeira, ver um cantinho velho conhecido, especificamente casas em volta. Surpresa, lá estava ela...soberana, linda, talvez pela ação da idade, bem mais velha que outras vizinhas...reinando na bela esquina...agradável surpresa ao encontrá-la; janelas abertas...todas vezes em que a visitei, estava silenciosa...em sua solidão...tolhida de função, sem sentido na vida, abrigar pessoas. Meus olhos faiscaram agradável sentimento ao encontrá-la  assim, folhas da janela se assemelham como braços largos de gestos de carinho e abraço. 
Hoje, senti que ela está feliz!



Encantamento na serra no começo de outono

Final de semana, já têm turistas apreciando Gramado e sua beleza. Temperaturas agradáveis nesses primeiros dias outonal, transcorrem com leve agitação de turistas. Rostos amigáveis empunhados com câmeras fotográficas feitos pequenas abelhas que disputam doce encantamento do néctar da beleza ao redor, afim de boas recordações.Tudo isso a enquadrar céu de brigadeiro. Belos dias na serra, trazem-me doce arrebatamento. Tenham excelente semana.





Decoração para páscoa e coelhos

Olá! Estamos quase no final do verão, logo se dará o equinócio de outono em 20 de março, no sul as estações são sentidas plenamente. Ventos quentes neste final de verão  me inspiram andar, observar mudanças lentamente gradual das árvores, tons, tapetes de folhas a forrarem ruas lindamente, troncos despidos exibem graciosas esculturas, nevoeiros nostálgicos, equilibrado outono possui temperatura amena em relação ao intenso verão e o sisudo inverno.
Aproveitei o dia esplendido, agradável para ver as decorações de páscoa, incrível a quantia de coelhinho com vários acabamentos florais, texturas, botões para fazerem bonito na decoração e representam a páscoa muito bem.  Tenha ótimo final de tarde.






Rejane Menezes

Ideias charmosas para decorar a casa

São diferenciadas e graciosas, ideias sofisticadas e bonitas para decorar a casa, com funções variadas acrescentam e valorizam projetos de decorações,  Segmentos fortes, quer seja em detalhes, funcionalidades, criatividade harmonia fazem parte desta tendência.
Ultimamente, encanto-me com decorações simples, limpa e visuais bacanérrimos...como diz amiga Tatá: -" De virarem os olhinhos".
Até mais, abraços a todos.
fonte fonte
fonte fonte

Felicidade e imaginação para o natal.

Felicidade e imaginação para o natal. Coisas que me fazem feliz ! São muitas coisas, sou muito curiosa, gosto de observar o belo, meus olhos são como minha reflex, sempre a  procura da beleza e harmonia. Realmente penso que nas pequenas coisas estão a felicidade, dou valor ao meu encantamento pelo natal e a capacidade que tenho de me transportar para lugares imaginários ( diria que esta é minha maluquice do bem... e não quero me curar ) ; pois, nela tenho meus sonhos realizados; exercito minha imaginação para casas com cantinhos bem aconchegantes, ao me deparar com lugares bucólicos me transporto e lá vão os pensamentos me acomodarem sentimentalmente , planejamentos muitos  para o natal e a alegria junto á família. Aqui em Gramado/RS é sem dúvida um terreno fértil para minha imaginação e me lembrar que natal para sonhar pode ser realizado. Você já pensou, escreveu e vivenciou o que te faz feliz !