Pular para o conteúdo principal

Fogão a lenha para se aquecer no inverno.

Um fogão a lenha por favor!
Preciso urgente em São Paulo, têm pessoas que possuem mais sensibilidade com os dias gélidos, eu devo ter passado na fila dos atributos duas vezes...oh! pai!
Considerando que estamos em pleno outono, para mim começou a jornada de recursos para se espantar este amigo violento, embora o inverno proporciona dias de contemplação. Em Gramado isso ocorre constantemente, lindos dias, entra várias vezes  a famosa cerração que cobrem o céu como um cortinado  leve  a correr suavemente. Estes espetáculos graciosos são encantadores, presentes da natureza ofertados como bálsamos da rigorosa estação.
Para mim o fogão a lenha não é para cozinhar constantemente, só em ocasiões especias e no inverno, ele tem a principal tarefa aqui em casa:
-Aquecer!
Onde vou colocá-lo é bem diferenciado, não é na cozinha, para tanto procuro um não com o ar campestre demais, algo leve, mas confesso que a tentação para comprar um com estilo vintage é de enlouquecer.
Vejam só que paixão de fogões.
PS: Outro dia lhes apresento como fui indiciada na arte do fogão econômico, muito usado na região sul e como me rendi aos seus encantos,deixando de lado até a calefação da serra e a lareira.
 Excelente dia a  vocês.








Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Seu natal começa aqui com muitas dicas e decorações

Reparações nas lâmpadas de natal proporcionam natal brilhante com segurança

Dias chuvosos e frio pairam em cima da serra no começo de inverno