terça-feira, 31 de julho de 2012

Mesas decoradas para o natal.

Olá meninas !
Eu amo louças, qualquer serviço de chá ou jantar me encantam.
Agora imaginem louças para o natal...hum..hum..melhor ainda.
Acho que uma mesa bem servida é o máximo, também é um carinho para com quem vem em nossa casa; quer  tomar um chá, um cafezinho ou até mesmo um jantar ou almoço mais elaborado.
 Sou gaúcha e lá  no sul, damos muito valor ao café da tarde, aliás hábito bem seguido pelas gerações paulista da família.
Como diz minha sobrinha Patrícia :
-Tia, cafezinho da tarde é a marca dos Martinez.
Atá amanhã e um beijo natalino para vcs.












































Placas: louças e xícaras, christmas food, christmas
Via web.

2 comentários:

  1. eu amo louça também!!!

    ainda bem que não vi esta louça perto da minha casa, senão meu marido ia achar ruim, pois ia comprar mais uma!!!!!
    lindas as tuas postagens de Natal!!!
    Feliz Natal prá vc também!!!
    Eliane. visite meu blog!!!
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou louquinha por louças, agora mesmo encontrei aqui em Gramado,serviço de café em vermelho e de bolinhas pretas um amor.
    Um abraço natalino e excelente natal de paz e amor.
    Obrigada pela visita e beijos natalinos.

    ResponderExcluir