Pular para o conteúdo principal

Enfeites de natal em tecido.

Olá pessoal, este ano pretendo decorar  a árvore de natal com enfeites de tecidos.
Acho que fica encantadora e chama muito atenção pela delicadezas, por isso, estou a procura de um molde de coração country para que minha filha os façam.
Ela é muito talentosa em tudo que se propõe a fazer, faz com dedicação e capricho, por isso minha expectativa é grande com a decoração da árvore.
Outro detalhe é que este ano a família está quase toda morando no São Fernando; bem ao lado de minha casa e portanto teremos grandes visitas na preparação do natal e na noite de natal - ( aqui em São Paulo e em Gramado/RS).
Então tenho que caprichar, adoro esta preparação.
Beijos natalinos a todos e amanhã volto, adoro suas visitas.

natal.blogspot.com.br/2012/07/enfeites-de-natal-em-tecido.html


Comentários

  1. Estou muito feliz, mas temos de verão, mas o Natal é certo para vir.

    LG Eve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração gosto e desgosto

Olá garotas e garotos, eu  a vi no facebook...linda... fazem brilharem olhos...podem discordar por questões subjetivas, todavia cor em decoração deve-se usar com parcimônia, um tom a menos falta algo, um tom a mais leva-se ao mau gosto, sensações de não sei não!
- Hum, ops, mau..mau, ui, xi, movimentos de cabeça negativos com reprovação - expressões tão entendidas pelo falta  de gosto.
Estética, o belo são humanos, bem diversificados para padrões de beleza, neste quesito admiro a posição que meu pai sempre adotou:
" Gosto é regalo da vida e não se discute ", modo de proceder sábio, mais uma lição que nos deu em seu modo de vida tão encantador.
Tenham ótimo dia.
fonte Linda, hum...fontefontefonte Gostei, porém não faria na meu banheiro, mas que tem personalidade a isso tem, acho que não dou conta de tanto verde, kkkk!

Felicidade e imaginação para o natal.

Felicidade e imaginação para o natal. Coisas que me fazem feliz ! São muitas coisas, sou muito curiosa, gosto de observar o belo, meus olhos são como minha reflex, sempre a  procura da beleza e harmonia. Realmente penso que nas pequenas coisas estão a felicidade, dou valor ao meu encantamento pelo natal e a capacidade que tenho de me transportar para lugares imaginários ( diria que esta é minha maluquice do bem... e não quero me curar ) ; pois, nela tenho meus sonhos realizados; exercito minha imaginação para casas com cantinhos bem aconchegantes, ao me deparar com lugares bucólicos me transporto e lá vão os pensamentos me acomodarem sentimentalmente , planejamentos muitos  para o natal e a alegria junto á família. Aqui em Gramado/RS é sem dúvida um terreno fértil para minha imaginação e me lembrar que natal para sonhar pode ser realizado. Você já pensou, escreveu e vivenciou o que te faz feliz !





Driblar a insônia em noite de ventos ruidosos

Durante boa parte da noite, ventos sopraram ruidosos anunciaram a chegada da chuva, mais calma de intensidade constante. Gramado está localizado a altitude de 830 metros e está situado na região das Hortênsias no estado do Rio Grande do Sul e, por isso as mudanças de ventos são costumeiros, traço peculiar de país  tropical como o nosso.
Na casa se ouvem diferentes intensidades dos ruídos das lufadas. Há quem não gosta  de ventos, bem contrária a este sentimento, sinto-me calma e gosto do mau humor atmosférico.
Ausências de sons diurnos clareiam pensamentos e produzem satisfações; abrem caminhos repletos de pensamentos, desejos e imaginação. A insônia que me ronda constantemente, aprendi a driblar e espera pelo sono desejado, se bem que há períodos mais longos ultimamente, no meu caso pela ansiedade que me é peculiar. A máxima  afamada " do limão se faz a limonada", já a tenho, nesta adaptação de aceitar, contudo não significa que  gosto, embora tenho esse recurso gratifican…

Apurar olhar para cores, combinações maravilhosas para fotografar

Alguns posts atrás escrevi sobre como sou tímida com cores, tento estender o olhar para as combinações e isso repercute também nas minhas fotografias Isso ocorreu por uma conversa informal com uma observação minha e a resposta que obtive, realmente me fez abrir os sentidos para procurar, apurar o olhar para  cores na natureza, decorações, roupas e o que aparecer na frente. Animada e apreciando muito, ao mesmo tempo me educando ao mundo de cores fortes, contrastantes e opostas. A conversa desafiadora, foi em bate papo na palestra de fotografia, argumentei: - São Paulo quase não tem cor, por ser uma cidade de muito concreto, pouco verde e tudo se torna sombrio. A interlocutora respondeu: "Não Rejane, será que você não observa, São Paulo tem muita cor, só começar enxergá-las e não só  olhares sem interesse." Sacudida minha convicção, vazia e desprovida de legitimidade, felizmente comecei a constatar e praticar o exercício proposta pela voz da ninfa das cores personalizada. Do …
Olá, temporada de inverno a casa fica movimentada em passeios, visitas de amigos e familiares. Muito bom, a casa fica mais alegre, horas passam rapidamente. Através dos passeios posso registrar, com amiga Canon, peculiaridades da serra gaúcha e seus costumes, já a parte nada agradável; fica pelo anoitecer muito cedo, depois das 17 h, todavia há bálsamos para compensar: -Retorno para casa!Procedimentos para aquecer os ambientes, me realizo neste quesito agradavelmente, boas conversas, culinárias caprichadas animam as noites. Ai está minha explicação pela ausências de postagens novas, mas breve entraremos na temporada de natal e os posts como de costume ficarão mais regulares. Abraços carinhosos a todos pela visita.